AJINOMOTO COM CARINHO

Assim como a Deborah (Dé), eu também recebi da Ajinomoto um kit MARA!
Recebi o kit pq divulguei aqui em meu blog a minha receita (criada por mim) do Bolo Salgado Gelado que é feito a base de Sopa Vono (marca Ajinomoto).
Em primeiro lugar entraram em contato comigo dizendo que eu receberia um kit por divulgar a marca, 2 revistas + um montão de sopinhas para criação de novas receitas.
Depois recebi outro e-mail perguntando se eu não gostaria de entrar num concurso de receitas para ser escolhida ou não como uma receita prática para ser colocada na revista deles e eu concordei, enviei.
Muitas semanas depois recebi um e-mail dizendo que minha receita havia sido selecionada e que eu receberia um kit super bacana por ter sido escolhida e ter participado.
Semanas passaram e recebi um kit como o primeiro: 2 revistinhas (iguais as que eu há havia recebido) + sopinhas, mas bem menos sopinhas. Achei estranho, mas não liguei.
Eis que hoje, próximo da divulgação da minha receita na revista deles, recebi o tão esperado kit, vejam:



Por ter recebido esses 2 kits, vou fazer uma promoção pra vcs estilo a da Deborah, só que diferente dela os prêmios são outros (bem que eu queria aquela caixinha de madeira da Sazon mimimimi), participem por lá também!!!

Ah sim, Ajinomoto é uma empresa que sabe como investir em propaganda e principalmente valorizar seus clientes.
Parabéns equipe Ajinomoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário