PROMOÇÃO AJINOMOTO

UPDATE 21/05 ÀS 13H48 - PROMOÇÃO ENCERRADA!

Abaixo vocês puderam ver o kit da Ajinomoto que eu ganhei, mas agora é a vez de vocês.


É só se inscrever por e-mail e participar de hoje, 15/05 até o dia 20/05. O sorteio será no dia 21/05.
Não precisa ser seguidor/a do blog, mas o que custa ser? rs
Vale lembra que esta promoção é válida SOMENTE para o Brasil.


Olha só o que você poderá ganhar:










+ 2 copos de acrílico Tapeware
+ 6 sopas Vono
+ 2 caldos em pó Sazon
+ 2 Sazons
+ 3 sucos da marca Ajinomoto


PARTICIPE!!!!


Envie um e-mail para: ruivaquerida@hotmail.com (Update 16/05 - serão validas apenas as inscrições por e-mail, não vale no comentário.)
Título*: "EU QUERO O KIT AJINOMOTO!" (se não tiver título não abrirei o e-mail)
OBRIGATÓRIO*:
  1. - Seu nome completo
  2. - Cidade e estado
  3. - Quais produtos Ajinomotos você mais usa
  4. - Já criou alguma receita contendo algum produto Ajinomoto? Sim ou não? Se sim... quais ingredientes e nível de dificuldade da receita?
  5. - Seu blog, site ou seu e-mail
  6. - Como chegou aqui no blog?
  7. - É meu seguidor? Com que nome está me seguindo?

Aí é só torcer e esperar.
=)

4 comentários:

  1. Leonilda Pinto
    São Paulo-Capital
    Uso produtos ajinomoto a muitos anos
    encontrei seu blog atravéz de outro blog..
    meu blog é Truques e Quitutes
    leonilda.p@hotmail.com

    ResponderExcluir