ANTEPASTO DE BERINJELA

Olá, embora a Tati tenha anunciado que eu postaria meus vídeos aqui há muito tempo, fui deixando pra fazer  isso depois e nem me toquei que o tempo passou e a coisa ficou parada.
Sempre gostei de cozinhar, talvez esta paixão tenha surgido com o estímulo que minha mãe, filha de italianos e cozinheira de mão cheia, tenha me dado, mas comecei a gravar minhas aventuras no fogão de casa e criei um canal chamado "Na Cozinha sem frescura". Os vídeos que produzo são todos feitos na vivência, na intuição, na adaptação do que já vi ser feito e que tenho vontade de colocar em prática. Que me desculpem os profissionais com suas técnicas culinárias, mas vou postar meus vídeos que, de fato, são sem frescura.
Neste primeiro post eu faço um antepasto de berinjela delicioso. O legal desta receita é deixá-la descansando e, quanto mais tempo ela ficar curtindo, mais saborosa ficará. A dica é saborar com uma torradinha.
Espero que gostem.

Samuel Gatti Robles
@tanomeusite no twitter e facebook.com/tanomeusite



Um comentário:

  1. De um blog com esse nome, só se pode esperar delícias! Estou com umas berinjelas esperando por uma receita nova, simples e classuda. Achei! Abraços

    ResponderExcluir