Sanduba natural

A tarde gosto de um lanchinho rápido e leve, nada de jantar pesado e comida trivial. Por conta disso eu acabo criando umas comidinhas mais leves e saudáveis, tipo um sanduba bem gostosinho.
Pão de quinoa com castanha-do-pará

Tempere numa tigelinha:
Agrião a gosto
Com azeite, sal, vinagre balsâmico (depois que trouxe para casa este vinagre meus pais nunca mais usaram outro para temperar saladas) e uma colher de sopa de mistura de sementes (feita com: 100grs de gergilim, 100grs de semente de girassol, 100grs de linhaça e 1 colher de sopa bem cheia de orégano... leve ao forno por uns 7min. até torrar um bocadinho e guarde em vidro bem fechado)

1 fatia grossa de queijo fresco (eu uso NACON), leve para frigideira e polvilhe por cima
1 pitada de canela em pó ou a gosto
1 pitada de sal ou a gosto
1 pitada de orégano ou a gosto
Toste dos 2 lados

Tomatinho cereja cortado ao meio a gosto (ou tomate seco como na foto)

Arrume sobre o pão a salada, os tomatinhos, o queijo, feche e bom apetite!

Este é meu lanche, com os créditos para mim, ok?

(sanduba da foto... fonte: imagem do google por sanduiche de agrião com queijo fresco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário